segunda-feira, 8 de julho de 2013

Região - Três pessoas da mesma família morrem em acidente na BR 116


A Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros de Manhuaçu atenderam a um grave acidente no km 573, da BR 116, em Vila de Fátima, zona rural de Manhuaçu. O fato foi registrado por volta de 07h30 da manhã de sábado, 06/07.
“Fomos acionados via 193, dando conta de um acidente envolvendo uma carreta com placa de Caxias do Sul e um Fiat Uno, placa de Orizânia. De imediato nos deslocamos para o local com uma unidade de resgate e uma unidade de suporte avançado. Ao chegarmos nos deparamos com três vítimas em óbito e uma quarta vítima, uma mulher presa às ferragens com ferimentos graves”, explicou o Sgto. Claudio Simplício, do Corpo de Bombeiros.
Ele ressaltou ainda quem os indícios do acidente mostram que a carreta, que seguia sentindo Sacramento/Realeza, teria invadido a contramão de direção, chocando-se contra o Fiat Uno que seguia sentido Caratinga. Com a colisão o Fiat Uno foi projetado para fora da rodovia, parando de rodas pra cima, ficando parcialmente destruído.
Três pessoas morreram no local, o motorista Ademar Alves da Cunha, 52 anos, a passageira Rosangela Maria de Souza Oliveira, 50 anos e ainda o irmão de Ademar, a mãe dos irmãos, Zulmira Alves da Silva, 76 anos, foi socorrida em estado grave à UPA/Manhuaçu.
O motorista da carreta temendo represarias, abandonou o local e dirigiu-se ao Posto da PRF, onde se apresentou posteriormente.
O trânsito ficou lento no local, mas não chegou a ser interrompido. Após os trabalhos da Perícia Técnica da Polícia Civil, os corpos foram liberados para a funerária.
Atenderam a ocorrência o PRF Kildare Santana e a equipe do Corpo de Bombeiros comandada pelo Sgtº. Claudio Simplício.
acidente 2
acidente 3
acidente
Fonte: Portal Caparaó
 
 
Share English German French Arabic Chinese Simplified